sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Papai Noel Desfila em Sobral e vem de Metrô Receber as Chaves da Cidade - 2012



Papai Noel desfilou em carro aberto em Sobral, andou de Metrô (VLT), e de trenó compareceu na Boulevard do Arco para receber as Chaves da Cidade, em Cerimônia que contou a presença de autoridades, como a Dra Juraci Neves (madrinha do Papai Noel), o Prefeito Clodoveu Arruda, dentre outras, e teve participação do Ballet Kiara Quintela. Imagens/edição: Cláudio Dias - Replay Vídeo TV Brasil - 2012.

Visite a Casa do Papai Noel em Sobral Ceará - 2012



A casa do Papai Noel de Sobral é mantida pelam SPLAM, liderada pela Dra. Juraci Neves, com o apoio do Prefeito Cloveu de Arruda, e durante o período natalino fica aberta à visitação do público em horário específico. Veja agora a Casa do Papai Noel em Sobral e depois faça uma visita ao vivo vendo mais detalhes que não foram possíveis mostrar neste vídeo. Imagens/edição: Cláudio Dias - Replay Vídeo TV Brasil - 2012.

Apresentação de Danças e Coral Natalino em Sobral - 2012




No período de Natal em Sobral, na Praça do Teatro São João, ocorrem este ano apresentações de danças com coral natalino, numa parceria da SPLAM, representada pela Dra. Juraci Neves, Liduina Marques, representando o Colégio Professor Luciano Feijão e o Ballet Kiara Quintela, contando com o apoio da Prefeitura de Sobral, tendo com prefeito o Sr. Clodoveu de Arruda. Imagens/edição: Cláudio Dias - Replay Vídeo TV Brasil - 2012.

Inauguração Casa do Papai Noel em Sobral - 2012



Veja a nova casa do Papai Noel em Sobral, versão 2012, entrevista com a madrinha e idealizadora do projeto, a Dra. Juraci Neves, secretária da SPLAM, a opinião do Bispo de Sobral D. Odelir José Magri, pronunciamento do Prefeito Coloveu de Arruda, pronunciamento de autoridades e a cerimônia de inauguração. Imagens/edição: Cláudio Dias - Replay Vídeo TV Brasil - 2012.

USUÁRIOS "ON LINE"