quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

REABERTURA E VISITA CASA DO PAPAI NOEL-2009



Para quem esteve presente e visitou a Casa do Papai Noel em Sobral, ou para quem não teve a oportunidade, agora poderá ver ou rever a reabertura da mesma na noite de 13.12.2009, pelo Prefeito Leônidas Cristino, Juraci Neves, Secretaria da SPLAM , Pe. José Linhares entre outras autoridades, e fazer uma visita "virtual", conferindo um pouco a riqueza de detalhes dos espaços que foram reformados e os novos ambientes que foram criados. Imagens/edição: Cláudio Dias - Replay Vídeo TV Brasil - 2009.

CARNAVAL,ACIDENTES-CAMPANHA ATÉ QUARTA-FEIRA DE CINZAS



A Maçonaria Sobralense está lançando novamente a "CAMPANHA ATÉ QUARTA-FEIRA DE CINZAS" com este vídeo que contém mensagens de advertência aos foliões e pessoas que irão curtir o carnaval 2010. O vídeo contou com o apoio da LOJA FILOSÓFICA MANOEL ALVES DE OLIVEIRA,
LOJA MAÇÔNICA DEUS, UNIÃO E TRABALHO, LOJA MAÇÔNICA DEUS E CARIDADE III, LOJA MAÇÔNICA LIBERDADE SOBRALENSE, LOJA MAÇÔNICA DEUS E FRATERNIDADE SOBRALENSE através do Venerável Francisco Édson de Andrade, LOJA MAÇÔNICA SEGREDO E FORÇA DA ACÁCIA na pessoa do Venerável Antônio do Nascimento Lino, LOJA MAÇÔNICA LUZ DO ACARAÚ que tem como Venerável o Sr. Francisco das Chagas Fernandes e do DELEGADO DO 2° DISTRITO MAÇÔNICO, Ismar Maciel dos Santos. Imagens: Ismar dos Santos, edição Ismar dos Santos e Cláudio Dias - Replay Vídeo TV Brasil. SOBRAL - CEARÁ - FEVEREIRO - 2010.

USUÁRIOS "ON LINE"